terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTOS DA APRESENTAÇÃO "CORPO DE CRISTO"


Com muito esforço e dedicação, mais uma apresentação foi realizada com sucesso e tudo isso devemos ao Nosso Deus que tem nos capacitados para fazermos o melhor!!! A Ti Senhor, seja a Honra, a Glória e o Domínio Para Sempre... Obrigado por Tua Presença que nos Contagia em cada apresentação! Te Amamos Senhor!!!
Agora vai os agradecimentos para as pessoas que tem abençoado o nosso Ministério: Pr. Marcelo Farias e Nájila, muito obrigado por acreditar em nós e apoiar esse ministério que está em crescimento, vocês são bençãos em nossas vidas!!! (tenho aprendido muito com vcs) A Igreja Batista Nacional Nova Vida, por ter me acolhido e ter confiado no meu ministério! A minha vice Gilmara pelo incentivo, encorajamento e dedicação. A Vinny por aceitar o nosso convite de fazer parte do grupo (sua participação foi show! tenho aprendido muito com vc, "liderado, amigo, irmão em Cristo. Sei q poderei contar com vc sempre!!!" Kkkk). A Jéssica Batista Santos por sempre está conosco doando parte do seu tempo de estudo para fazer a obra de Deus (com certeza Deus a compensará). A Gerusa que com seu jeito meigo tem nos conquistado e que também tem disponibilizado grande parte do seu tempo para o Senhor! A Juliana Fonseca (July) quem diria que hoje vc estaria para sempre conosco. Vc chegou com seu jeitinho e conquistou o seu espaço no nosso grupo. Com vc aprendi que todos temos que trabalhar da casa do Senhor e se doar ao máximo, pois Ele merece!! Ahhh! Não posso esquecer, próxima apresentação leve um pão, viu! Kkkkkkk! A Marmedes que pela 1° vez encenou conosco! Querido em vc eu vi a persistência e o encorajamento em aprender os passos em uma semana! Que Deus o recompense com Bençãos do Céus! A Marisa que também nos apoio mais uma vez (quem diria que em uma semana vc aprenderia tudo heim! KKK!) sua participação no ministério é fundamental, esteja sempre conosco!
Ahhh! também não podemos deixar de agradecer aos outros compomentes do ministério (Carla, Marcella Farias, Mayara, Jaqueline) que mesmo não participando da apresentação estavam nos apoiando e intercedendo por nós! Agradecemos também a "Bandinha" (Aline Soares, Misael, Marcela, João,Caio, Jéssica, Gerusa, Gilmara, Juliana, Vinny, Carla, Maviane, Rayssa, Talita, Jânio, Ícaro) por dividir o seu tempo conosco, para que pudéssemos dá o nosso melhor para Deus! O nosso Muito obrigado e que Deus abençoe esse conjunto que deu inicio na obra do Senhor! Que juntos possamos impactar a vida de muitos jovens!! Uhuuuuuuuu! Kkkk!
Enfim, agradeço a todos por abraçarem juntamente comigo o ministério que Deus colocou em minhas mãos!!! A Ti Senhor Seja a Glória Eternamenteeeee!

Ass: ROMARIO NOVAES (Líder do Ministério de Art's Ágape)

O Poder de Deus se Aperfeiçoa na Fraqueza!